domingo, 14 de novembro de 2010

Pintura, café e tinta gráfica

2 comentários:

  1. Lona, cor, óleo,
    As cores do ESTUÁRIO e a granulação da torrefação,
    Ao lado,
    De uma via de paralelepípedos.

    O que é mais importante; os pombos ou as sementes de café?

    Tudo é maior quando percebemos o movimento no céu e na terra.
    O nascimento da imagem pela manhã.

    abraços Fabrício e bom trabalho,
    u.

    ResponderEliminar
  2. Fabrício, estive na Pinacoteca esta semana e saí de lá com dois belos coices na imaginação. Um, a retrospectiva da Paula Rego, me pegou de jeito. Mas o outro me surpreendeu e me encantou bem mais, o catálogo do teu 'Valongo'. Absolutamente maravilhoso, e não só isso, NECESSÁRIO, esse teu trabalho. Fiquei feliz por dar de cara com a existência das tuas cores e cortes tão ligados à terra e à Serra.
    Se chegar a ler isto antes, por favor, tente entrar em contato comigo. Senão, vejo se arrumo teu contato lá na Pinacoteca.
    Gostaria de ir a Santos ver o trabalho pesoalmente, e, se houver possibilidade, fazer alguns retratos teus trabalhando.
    Abraço.
    Edu (edu@educampos.fot.br)

    ResponderEliminar